$1395
jogos mais 18 2d,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Como levantado acima, o estilo comparativo do álbum desempenhou historicamente o papel de distanciamento de uma São Paulo anterior à urbanização, em uma tentativa de legitimar o papel econômico que a cidade desempenhava desde o ciclo do café. Ao olharmos para as comparações na obra, percebemos um grande enfoque dado por Militão Augusto de Azevedo, por exemplo, ao enquadramento dos asfaltos nas fotos de 1887. Em uma época em que o asfalto era tido como uma marca de desenvolvimento, a inclusão desse elemento pelo fotógrafo evidencia sua consciência do uso de uma separação qualitativa entre passado e presente. Ademais, apesar das palavras "antigo" e "moderno" não estarem presentes em parte alguma do álbum comparativo, Íris Morais Araújo percebeu que Militão utilizava as palavras em cartas que trocou sobre o álbum com Garraux. Essa conotação negativa do passado terminaria, segundo argumentação de Vânia Carneiro de Carvalho, favorecendo a desestruturação espacial (como, por exemplo, a destruição de pontos históricos da cidade):,A bandeira do Brasil aparece rasgada, expondo os desgastes causados pela batalha. Os cavalos são o único sinal de ordem da cena, aparecendo organizados em fila por cor. Os outros elementos da tela apresentam o oposto de ordem, inclusive o céu, que aparenta ser um redemoinho. A cena é escura, representando o caos e os horrores da guerra. No primeiro plano os personagens estão em uma escala quase real, definidos pela cor cinza, já ao fundo ficam cada vez menores, até que se tornam apenas pinceladas da cor creme..
jogos mais 18 2d,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Como levantado acima, o estilo comparativo do álbum desempenhou historicamente o papel de distanciamento de uma São Paulo anterior à urbanização, em uma tentativa de legitimar o papel econômico que a cidade desempenhava desde o ciclo do café. Ao olharmos para as comparações na obra, percebemos um grande enfoque dado por Militão Augusto de Azevedo, por exemplo, ao enquadramento dos asfaltos nas fotos de 1887. Em uma época em que o asfalto era tido como uma marca de desenvolvimento, a inclusão desse elemento pelo fotógrafo evidencia sua consciência do uso de uma separação qualitativa entre passado e presente. Ademais, apesar das palavras "antigo" e "moderno" não estarem presentes em parte alguma do álbum comparativo, Íris Morais Araújo percebeu que Militão utilizava as palavras em cartas que trocou sobre o álbum com Garraux. Essa conotação negativa do passado terminaria, segundo argumentação de Vânia Carneiro de Carvalho, favorecendo a desestruturação espacial (como, por exemplo, a destruição de pontos históricos da cidade):,A bandeira do Brasil aparece rasgada, expondo os desgastes causados pela batalha. Os cavalos são o único sinal de ordem da cena, aparecendo organizados em fila por cor. Os outros elementos da tela apresentam o oposto de ordem, inclusive o céu, que aparenta ser um redemoinho. A cena é escura, representando o caos e os horrores da guerra. No primeiro plano os personagens estão em uma escala quase real, definidos pela cor cinza, já ao fundo ficam cada vez menores, até que se tornam apenas pinceladas da cor creme..